Educação

Escolas da rede municipal passam por serviços de manutenção

As escolas da rede municipal de ensino de Parnamirim estão passando diariamente por uma série de serviços de manutenção. A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), realizou uma visita à Unidade de Ensino Maura de Morais e CMEI Ivone Maria dos Santos, que estão passando por reparos estruturais. 

Serviços como pintura, recuperação de muros e calçadas, troca de portas, recuperação de grades, troca de luminárias, manutenção hidráulica, serviço de pvc e caixa d´água, revisão de cobertura, dentre outros, seguem em andamento em escolas e centros infantis de Parnamirim, Além disso, as unidades de ensino estão recebendo ainda, novos mobiliários.

A secretária de educação, Justina Iva, fala sobre suas impressões durante as visitas realizadas. “Está caminhando muito bem, a demanda é intensa e ainda há muitas coisas a serem feitas. Algumas escolas, hoje, estão semi-prontas, e já podem ser entregues em até uma semana. Outras irão demorar um pouco mais. Estaremos acompanhando diariamente e sempre em diálogo, para garantir que as 40 escolas estejam prontas no prazo determinado”, disse.       

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo