CulturaNatal

Projeto Seis e Meia retoma programação com patrocínio da Prefeitura e comemora 25 anos

Um dos mais importantes projetos culturais de Natal, o projeto Seis e Meia retorna à cena cultural de Natal para comemorar 25 anos de história e conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. A programação foi lançada nesta segunda-feira, 05, no Sesc Rio Branco, e contou com a presença de gestores, artistas e entidades parceiras. O projeto estreia hoje (6) e segue até dezembro, com 25 shows gratuitos, em formato híbrido, com artistas potiguares como protagonistas. 

O primeiro show da temporada 2021 será com o artista Galvão Filho cantando Dominguinhos. A edição irá homenagear Terezinha de Jesus que completou 70 anos recentemente. A abertura fica por conta da cantora Mônica Jucá – respeitando as normas de biossegurança contra a Covid-19. O público poderá retirar seu convite uma hora antes de iniciar o show. Serão distribuídas 25 mesas no Praia Shopping, para 150 pessoas, de acordo com o decreto municipal. 

O projeto que estava parado desde 2015 devido ao fechamento do Teatro Alberto Maranhão, irá celebrar a música popular brasileira todas as terças-feiras, de 6 de julho a 21 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo portal e canal do Youtube da Band Natal às 18h30min e aos sábados, com exibição dos melhores momentos em um programa especial no canal aberto da emissora das 18h50min às 19h20.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo