Turismo

Beach Park retoma funcionamento diário em julho

Unindo diversão e segurança para as férias de julho, o Beach Park anuncia a retomada de seu funcionamento diário, seguindo todas as determinações e protocolos de biossegurança exigidos pelo Governo do Ceará e indo além, com a implementação de medidas avançadas de biotecnologia, que garantiu certificações ao destino pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

A retomada se dá com diferentes graus de redução da ocupação dos espaços, de forma a garantir os cuidados necessários a um retorno plenamente seguro para os turistas, público local e os colaboradores. O parque aquático passa a funcionar todos os dias, operando com 20% de sua capacidade de público, mediante agendamento de ingresso, das 11h às 17h. 

O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge acompanham o mesmo funcionamento do parque, atendendo de segunda a domingo, das 10h às 17h, com 50% de sua capacidade de público. Já o Brisa do Mar, restaurante do Aqua Park, funciona apenas aos finais de semana das 11h às 17h, até o fim de julho.

Outra novidade é a volta do funcionamento das lojas da Vila Azul do Mar, no último dia 2 de julho, atendendo todos os dias, das 10h às 17h. A Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê funcionam de quinta a terça-feira, das 16h às 22h (fechando apenas às quartas-feiras). Já os quatro hotéis do destino: Suítes, Acqua, Wellness e Oceani operam com redução de 80% da capacidade de público.

A retomada de todas as operações do complexo se dá após mais de 4 meses de fechamento e em um momento que o estado do Ceará se mantém em queda consistente no número de novos casos de Covid-19 e segue com a vacinação em ritmo acelerado de sua população geral, já vacinando adultos na casa dos 30 anos.

Agendamento de ingressos:

Para curtir o parque aquático, o público deve agendar seu ingresso por meio do site Beach Park (www.beachpark.com.br) ou da Central Vendas (+55 85 4012 3030). A compra agendada é essencial devido ao limite de 20% de capacidade de público dentro do parque, determinado pelo decreto governamental, e que permitirá que o funcionamento das atrações aconteça com todas as orientações de segurança previstas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo