Rio Grande do Norte

Governo selecionará 15 bolsistas para atuarem na gestão de finanças do RN

A Secretaria Estadual de Planejamento e das Finanças (Seplan) em conjunto com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do RN (Fapern) publicaram na edição do Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (15), a abertura de edital para seleção simplificada de bolsistas em projetos de pesquisa e inovação. Os selecionados vão atuar no Projeto de Inovação, Modernização da Gestão e Finanças do RN, financiado pelo Governo do Estado. As inscrições seguem até 30 de julho.

Serão oferecidas 15 bolsas para diferentes graduações, sendo 11 na modalidade de bolsistas pesquisadores, com exigência mínima de graduação e bolsas no valor de R$ 2 mil mensais, e 4 vagas para a modalidade de bolsistas coordenadores, com titulação mínima de mestrado e valor de R$ 4 mil mensais de bolsa. Os contratos têm duração de até dois anos, com renovação anual. A carga horária será de 30 horas semanais.

De acordo com o coordenador técnico do projeto, o analista contábil Carlos Lins, três eixos nortearão o processo. O primeiro oferecerá quatro bolsas e tratará da inovação tecnológica para modernização do sistema de informação do Governo. O segundo trabalhará com nove bolsistas a melhoria de gestão e eficiência do Sistema de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac), instalado ano passado. E os dois bolsistas restantes focarão na gestão de projetos e processos de negócios.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher o formulário disponível no endereço www.bolsassipac2021.rn.gov.br e anexar a documentação exigida. O formulário permanecerá disponível até às 23h59 do próximo dia 30 de julho. Para conferir a documentação necessária e demais detalhes do edital, basta clicar neste link.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo