RoLeo

Leo Souza se despede da TV local neste sábado (28)

De volta a Tv aberta do Rio Grande do Norte desde fevereiro de 2021 com a primeira temporada do RoLeo, o apresentador Leo Souza, se despede das telinhas após mais de 30 episódios, mostrando as belezas da nossa terra e os encantos do nosso povo.

Serra de São Bento, Olho-D’Água do Borges, Carnaúba dos Dantas, Passa e Fica, Encanto, Parelhas, Guamaré, Macau, Lajes, Jucurutu, Rio do Fogo, Florânia, Cerro Corá, São José de Mipibu são apenas alguns dos destinos pelos quais Leo nos guiou durante os últimos sete meses.

O Geoparque Seridó, preciosidade do nosso estado, foi apresentado de maneira nunca antes vista. Um conteúdo que dá orgulho de ser de onde somos, de pertencer ao Rio Grande do Norte.

Personagens anônimos ganharam vez e voz por meio do RoLeo. Histórias como a de história de Netinho, um empreendedor nato que gera emprego para mais de 30 pessoas, em Olho-D’Água do Borges; do seu Eufrásio Medeiros, que é piloto por hobby, e apaixonado por duas coisas na vida: parelhas e aviação; o Seu Lela, um artesão que transforma em arte o seu dia a dia.

Entre causos, aventuras, histórias de vida e de superação, o RoLeo nos fez rir e chorar por meio da mágica da televisão. A despedida, não será diferente. É amanhã (28), às 13h30, na tela da Tv Tropical e no YouTube.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo