Turismo

Turismo de aventura com saltos é destaque na praia de Pirangi

Sol, mar e o maior cajueiro do mundo. Esse é o cenário para os amantes do Beeng Jumping e que deseja saltar de uma altura de 40 metros – o equivalente a um prédio de 15 andares, e sentir toda emoção que esse desafio pode proporcionar.

A advogada e organizadora do evento Louise Patriota falou que é uma experiência única e desafiante deixar a adrenalina a mil. E que é deslumbrante o cenário visto de cima.

Tarcio Tibério foi o primeiro a saltar. Disse ainda no calor da adrenalina que é pura emoção e que gostaria de pular novamente.

Keyte Leal foi a primeira mulher a saltar e disse que estava ansiosa e que sempre gostou de esportes de aventura  e Bungee Jumping era a figurinha que faltava para o álbum de aventura.  “Eu estou anestesiada de tanta emoção e encantada com a vista lá de cima. Quero agradecer a Deus e dizer que a vida é colecionar momentos e se superar a cada dia, além de realizar de sonhos”. 

O Beeng Jumping continuará na praia de Pirangi neste domingo 31 no estacionamento do Marina Badaué. Os saltos começam a partir das 8h,  lembrando que as vagas são limitadas a 50 saltos por dia. 

Mais informações pelos contatos (84) 98149-2907 e (84) 98823-5843.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo