Educação

Retomada: escola volta a promover projetos multidisciplinares

Com mais de 20 anos de tradição, o Centro Educacional Positivo – CEP, sediado em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal, anunciou a retomada em 2022 dos projetos multidisciplinares envolvendo todos os níveis de ensino.

“Superando os impactos da pandemia da Covid-19 e respeitando rigorosamente os protocolos sanitários, o CEP retomará todas as suas atividades que são fundamentadas e alicerçadas em metodologias ativas e corpo docente qualificado”, destacou a diretora Josinete Campos.

Dentre os projetos multidisciplinares, destaca-se sustentabilidade socioambiental, saúde preventiva e empreendedorismo social. A matriz curricular abrange aulas de Inglês, educação financeira, robótica sustentável, programação e música. No esporte, práticas de Ballet; Karatê e Futsal.

“O CEP tem compromisso com o desenvolvimento global de todos os seus alunos, e vê seus pais como parceiros da escola. São mais de 20 anos realizando um trabalho educacional de excelência, através de uma metodologia inovadora e criativa, baseada em práticas makers e aprendizagem por projetos, propiciando uma formação de qualidade e inovadora aos seus alunos”, concluiu a coordenadora de Marketing e Projetos, Maria Rita.

Serviço:
Centro Educacional Positivo – CEP
Rua Pedro Miranda da Silva, 1400, São Gonçalo do Amarante.
Telefone: (84) 3278-3625
Instagram: https://instagram.com/soucolegiocep
Facebook: https://m.facebook.com/Colegiocep/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo