Parnamirim

Empreendedores são homenageados em Sessão Solene realizada durante a 59º Festa do Boi

Ocorreu, na última terça-feira (16), a primeira Sessão Solene externa da atual legislatura da Câmara Municipal de Parnamirim. Na ocasião, empreendedores do Município foram homenageados com uma Medalha de Honra ao Mérito Empreendedor, por iniciativa da Frente Parlamentar de Apoio ao MEI, no auditório da Anorc.

O evento foi prestigiado pela participação da banda Música Trampolim da Vitória, e contou com a presença de parlamentares da Casa Legislativa, o prefeito Rosano Taveira e a vice-prefeita Kátia Pires, representantes da Anorc, homenageados e familiares de homenageados.

Foi um momento importante para a Casa Legislativa, cujo presidente, vereador Wolney França, afirma que a Festa do Boi é muito tradicional no município. “A festa mostra a força da economia, mostra a força do agronegócio. A Prefeitura sempre está em parceria com a Anorc nesses eventos, e a Câmara Municipal não poderia ficar de fora”. 

Ele reafirma a importância das parcerias firmadas para a realização do evento, e diz que a Sessão Solene surgiu nesse contexto, para homenagear os empreendedores e reconhecer a parceria da Anorc com a Prefeitura. Para ele, é importante que essa tradição seja fortalecida na cidade, por todas as contribuições positivas que traz.

Moção de Aplausos

O prefeito Rosano Taveira, agraciado com Moção de Aplausos durante a cerimônia, salientou a relevância da parceria entre o Legislativo e o Executivo, trabalhando em prol da população parnamirinense.

O presidente da Anorc, Marcelo Passos, também agraciado com Moção de Aplausos, agradece à Casa Legislativa pela participação no evento. “Que não seja só a primeira, mas o início da uma grande perspectiva de dias melhores. Parnamirim é a pérola da região metropolitana. Será a segunda cidade mais importante do RN. E essa Casa exerce uma importância fundamental”, declara. 

O diretor de relações públicas da ANORC, Alexandre Chaves Dias Barreto, também foi agraciado com uma Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Thiago Fernandes. Já o diretor de Eventos da ANORC, Eduardo de Paula Neto, recebeu o título de cidadão parnamirinense, proposto pela vereadora Rhalessa de Clênio.

Empreendedores homenageados com a Medalha de Honra ao Mérito 

Na ocasião, a Câmara Municipal fez uma homenagem a seis empreendedores de Parnamirim, por meio dos parlamentares, conforme listado abaixo:

– Felipe Eduardo Rodrigues de Medeiros, pelo vereador Thiago Fernandes;

– Roberto Fernandes Medeiros, pelo vereador Afrânio Bezerra;

– Damião  Maciel de Souza, pelo vereador Gabriel César;

–  Eliandro André Lopes Bernardino, pelo vereador Michael Borges;

– Otávio Lamartine de Azevedo, pelo vereador Éder Queiroz;

– Pedro Henrique Albano de Araújo, pela vereadora Carol Pires.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo